quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Custos para comprar um imovel em Orlando


 Uma pergunta que eu recebo frequentemente e  quanto cobra um corretor para auxiliar um cliente brasileiro que quer comprar um imóvel em Orlando.

 R: NÃO EXISTE NENHUM CUSTO PARA O COMPRADOR BRASILEIRO quando ele utiliza os servicos de um corretor imobiliario em Orlando. Todos os custos são pagos pelo vendedor do imóvel.

3 comentários:

  1. Ola Antonio, sendo brasileira, gostaria de saber quais sao os documentos necessários para efetuar a compra de um imovel em Orlando.
    Obrigada,
    Teresa

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresa como vai ? Esta e uma excelente pergunta geralmente e necessário uma cópia do passaporte e do visto americano, porem ha casos onde so o passaporte ja e suficiente. Eu tambem recomendo a abertura de uma LLC (companhia) ja que isso facilita muito na hora de vender o seu imovel em Orlando a nível de pagamento taxas, proteção do seu investimento e eliminação da possibilidade de retenção de fundos pelo governo americano. Caso você deseje financiar existem documentos adicionais que são criterios estabelecidos por cada banco.

    Abraco,

    Antonio

    ResponderExcluir
  3. oi antonio tudo bem? eu tenho uma conta no bank of america, vc acha que isso já ajuda na compra da casa financiada ou vai precisar do ssn...tenho interesse em uma casa inclusive já tenho as informações...se puder me responder...Rod.nascimento@aol.com

    ResponderExcluir