quarta-feira, 28 de maio de 2014

Compra de Casa de Temporada em Orlando no Condomínio Serenity - Modernidade aliada à baixo custo.



Condomínio Serenity – A sua casa de férias em Orlando

   Prezados amigos e clientes, neste post irei apresentar o condomínio Serenity em Orlando que tem como foco apresentar uma proposta de casa para aluguel por temporada com um design moderno, alto padrão de qualidade, baixo custo e uma construção ecológica com características pensadas na sustentabilidade.

   O condomínio de luxo Serenity, é para você que quer estar cercado pela paz e tranquilidade da natureza quando estiver de férias ou morando em Orlando ou para os seus inquilinos que estarão desfrutando de todas estas benfeitorias enquanto você o proprietário ainda capitaliza com ganhos sobre aluguéis diários enquanto não usa o seu imóvel.  

   O Serenity em Orlando dispõe de magníficas instalações como postes de luz nas ruas a base de energia solar,um esplendoroso ECO-CLUB (imagem abaixo), para entreter os seus visitantes e a sua família, que conta com academia, sala de jogos, piscina e SPA além de um playground e quadra de tênis.
  
   As casas vêm com granito em todas as bancadas e parapeitos, piso frio no primeiro andar, piscina aquecida que pode ser usada também como hidromassagem, conta com 3 suítes e uma ampla sala de estar, termostato do ar condicionado e fechadura eletrônica que podem ser controlados à distância, boxes de vidro, varanda no segundo piso, todos os eletrodomésticos em aço inox, lavadora e secadora (já incluídos no preço) e uma área total em torno de 190m2. Isso sem falar no moderno design...e o baixo custo (começa em, $175.900.00).O Serenity é um condomínio “ECO-FRIENDLY” e está convenientemente localizado no coração da maior e mais fantástica capital turística do mundo! Ao comprar a sua casa de férias em Orlando neste moderno condomínio, você ficará a apenas alguns minutos da Disney.  

   A área total do Serenity dispõe de 40 acres que contempla toda a beleza natural da Flórida. Este condomínio em Orlando, foi projetado pensando no seu bem estar, pois você estará rodeado de reservas naturais, desfrutará de uma linda vista para a lagoa do condomínio e belíssimos jardins para proporcionar relaxantes momentos de caminhada em constante contato com a natureza. 




ECO-CLUB


  Ao comprar a sua casa de temporada em Orlando no Serenity, você irá morar em uma casa que possui a inovação: ZEN-ECOHome. O condomínio Serenity foi criado com as mais recentes tecnologias de construção e design de interiores da atualidade.A tecnologia Zenodro ECO, que também está disponível nos imóveis do Serenity, possui dois significados, em primeiro lugar, as casas são construídas através da implementação de melhores práticas de construção, sempre pensando no consumo de energia e sustentabilidade, janelas com isolamento, sistema de ar condicionado de alta performance e muito mais.
 

     O condomínio Serenity conta com duas versões de imóveis: Eliora e Adalia. 

 

   O modelo Eliora inclui três quartos e três banheiros. A cozinha é equipada com eletrodomésticos com baixo consumo de energia. E é aberta para a sala de jantar e com a sala principal para proporcionar agradáveis momentos familiares. O segundo andar incluí uma Suíte Master e está situado nas partes laterais do bloco. 

Veja fotos do Eliora :  http://www.imoveisnaflorida.com/listings/eliora/


   O imóvel Adalia do Serenity, foi construído com o padrão mais moderno da atualidade em termos de economia de energia e design refinado e elegante. A maravilhosa casa de férias em Orlando Adalia inclui três quartos e três banheiros, além de uma piscina para relaxar após um dia longo de trabalho e inclui uma elegante Suíte Master no segundo andar.O modeloAdália está situado na parte do meio do bloco. 



Este é o condomínio Serenity: uma ótima oportunidade para você que quer desfrutar da maravilhosa cidade de Orlando e também LUCRAR já que o proprietário de casas de férias ou de temporada na Disney pode usar seu imóvel quando quiser, alugar quando não estiver usando e ainda obter ganhos ou emprestar para algum amigo, parceiro comercial ou cliente especial.

 Não perca esta excelente oportunidade preencha o nosso formulário de contato acima e saiba mais sobre este investimento !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário